sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Feliz Natal


Encerrando suas atividades no dia 17 de Dezembro, a Escola de E.E.F. Luis Ledra deseja a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Um comentário:

  1. olá Povo da Luís Ledra...
    A socialização dos trabalhos desenvolvidos do 4º bimestre das séries iniciais foram apresentados neste dia 4 de dezembro, mas as aulas continuam até dia 09 de dezembro, isso de 1ª a 4ª e o encerramento do ano letivo acontece no próximo dia 17 de dezembro.
    Devo ressaltar que a escola foi feliz em 2009, trabalhando na grade complementar EPI - Projetos com inúmeras atividades voltadas a PREVENÇÃO onde os resultados foram brilhantes , que transcedeu os muros da escola. Isso chama-se LETRAMENTO - Ações, atitudes, mudança de hábito e comportamento. Neste sentido podemos perceber, visualizar, vivenciar e que valeu a pena o plenejamento, o replanejamento , os desafios, o comprometimento do PROFESSOR bem como, do ALUNO. Quem saiu ganhando? toda uma clientela escolar. Escola em Tempo Integral, amplia e dá novas oportunidades de aprendizagem , o diferencial na EDUCAÇÂO.Parabéns é muito pouco.Não há conceito ou palavra que define a caminhada desafiadora da EPI.

    ResponderExcluir